Bottinelli e Fierro esperam boa temporada no Flamengo

Com contratações de peso, como Thiago Neves e, principalmente, Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo é considerado um dos grandes favoritos à conquista de títulos nesta temporada. Apesar da grande responsabilidade, os jogadores da equipe carioca demonstram otimismo e acreditam que corresponderão à expectativa da torcida.

AE, Agência Estado

18 de janeiro de 2011 | 11h31

"Temos de ficar tranquilos, pois o time vai chegar ao nível que o treinador quer. O Flamengo tem uma grande camisa. Jogar neste clube é uma grande responsabilidade para todos os jogadores", disse o meia argentino Bottinelli, também recém-contratado pelo clube.

O chileno Fierro também mostrou confiança. No Flamengo desde 2008, o meia atuou bem no amistoso diante do América-MG - vitória por 2 a 1, no último domingo - e afirmou que este pode ser seu ano de afirmação na equipe carioca.

"Estou muito otimista este ano e acho que o Flamengo tem tudo para fazer uma grande temporada. Sobre o lado pessoal, apesar de ter conseguido ir à Copa do Mundo no ano passado, faltou a minha afirmação aqui no meu clube, o que espero conseguir agora. Comecei bem, participando do jogo todo no domingo e dando o passe para o primeiro gol", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.