Bragantino cola na liderança e Mogi Mirim reage na Série A2 do Paulista

Juventus e Penapolense também conquistam importantes resultados na competição

Estadao Conteudo

12 de fevereiro de 2017 | 12h42

Com goleadas, Bragantino e Mogi Mirim se destacaram nos jogos deste domingo válidos pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Juventus e Penapolense também conquistaram vitórias importantes.

Na Arena Capivari, o Capivariano não foi páreo para o Bragantino e perdeu por 4 a 1. A vitória levou o time visitante aos dez pontos, na terceira colocação, apenas um ponto abaixo do líder Água Santa. Com três pontos, o Capivariano é o penúltimo colocado.

O Penapolense também visa a ponta da tabela. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Oeste no Tenente Carriço, o time de Penápolis chegou aos oito pontos, na quinta posição. O Oeste é o 12º colocado com cinco.

No Nicolau Alayon, em São Paulo, o Mogi Mirim conquistou a primeira vitória na competição e deixou a zona do rebaixamento com goleada por 4 a 1 sobre o Barretos. O Mogi tem agora três pontos, mesma pontuação do adversário deste domingo, que fica na zona da degola pelo saldo de gols (-5 para o Barretos e 1 para o Mogi).

O tradicional Juventus também venceu a primeira. A equipe paulistana recebeu o Votuporanguense na Rua Javari e venceu por 1 a 0, chegando aos quatro pontos. O time visitante, com três pontos e saldo -1 é o primeiro dentro do Z6.

A quarta rodada termina nesta segunda-feira com a partida entre São Caetano, segundo colocado, com dez pontos, e Velo Clube, nono, com nove. As equipes se enfrentam às 20 horas no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.