Bragantino promete inovação e deve confirmar parceria com o Corinthians

Muito insatisfeito com a campanha que culminou no rebaixamento no Campeonato Paulista, o presidente do Bragantino, Marco Antonio Chedid, promete uma inovação no departamento de futebol. O clube está muito próximo de fechar uma parceria com o Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Estadão Conteúdo

17 de abril de 2015 | 21h06

Assim que foi contratado, no início deste mês, o novo gerente de futebol, Júlio Rondinelli, ex-Santo André, prometeu montar um time forte, com jogadores comprometidos com o projeto planejado pelo clube para a disputa da Série B.

Com bons contatos no Corinthians, Chedid vai mediando uma parceria que trará jogadores das categorias de base do time paulistano ao clube do interior, além do treinador Osmar Loss, campeão da última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Osmar Loss esteve presente no estádio Nabi Abi Chedid nesta quinta-feira e acompanhou a vitória por 1 a 0 do Bragantino sobre o Lajeadense-RS, que deu a vaga ao time paulista na segunda fase da Copa do Brasil. Neste jogo, a equipe foi comandada pelo interino Alberto Félix, que vai dirigir o time sub-20.

BOM RELACIONAMENTO - A boa relação entre Bragantino e Corinthians já vem de anos. Recentemente, o time paulistano emprestou alguns jogadores que foram titulares na Série B, como os zagueiros Yago e Felipe. Alguns ídolos corintianos dos últimos anos, como Romarinho e Paulinho, vieram de transferências com o time de Bragança Paulista.

O Bragantino estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no dia 8 de maio, em Maceió, contra o CRB.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansBragantinoparceria

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.