Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino
Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Bragantino quer vencer segunda seguida para deixar a zona de rebaixamento

Equipe de Bragança Paulista ocupa a penúltima posição, com cinco pontos a mais que o adversário da tarde deste sábado, o lanterna Goiás

Redação, Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2020 | 13h15

Na luta para fugir da zona de rebaixamento, o Red Bull Bragantino não quer deixar escapar a chance de jogar de novo em casa diante do lanterna Goiás, neste sábado, às 17 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Maurício Barbieri deve manter a mesma formação que venceu o Sport, por 2 a 0, no último domingo.

Apesar de não perder há dois jogos, o Red Bull Bragantino ocupa a vice-lanterna com 16 pontos, cinco a mais do que o Goiás e dois a menos do que o primeiro rival fora da zona do descenso o Vasco, com 18 pontos. Na matemática, o time pode escapar do bloco de baixo nesta rodada, desde que vença de novo.

Maurício Barbieri não tem jogadores suspensos e pode manter a mesma formação da rodada anterior. A única mudança possível é a entrada de Edimar no lugar de Weverson na lateral-esquerda, por opção técnica. O treinador ainda terá os reforços dos meias Lucas Evangelista - recuperado da Covid-19 - e Thonny Anderson - recuperado de uma lesão no púbis.

Mas o elenco continua com algumas baixas importantes. O atacante Alerrandro (dores no joelho), o lateral-esquerdo Weverson (virilha), o meia Vitinho (calcanhar), o atacante Wesley (coxa), o volante Matheus Jesus (coxa), o zagueiro Leo Realpe (posterior da coxa) e o atacante Leandrinho (posterior) seguem fora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.