Bragantino recontrata vice-artilheiro da Série B

Mesmo contando com o artilheiro do Campeonato Paulista, Giancarlo, com oito gols o Bragantino confirmou, nesta quinta-feira, o acerto com Lincom. Ele volta ao clube onde no ano passado se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro. É um forte indício que Giancarlo pode ser negociado com um clube do leste europeu.

AE, Agência Estado

23 de fevereiro de 2012 | 19h56

Os dirigentes não confirmaram estas negociações, mas a chegada de Lincom foi sintomática. Ele já treinou com o preparador Benê Lima e espera estar em forma em duas semanas. Seu contrato vai até o final do ano. Havia a expectativa de ele ser negociado com o futebol do exterior, possivelmente a China. Como o negócio não deu certo, o atacante retornou ao Bragantino.

Lincon marcou 20 gols na Série B, sendo vice-artilheiro da competição com um gol a menos do que Kieza, do Náutico. Com 28 anos e 1,92m de altura, Lincom já passou por vários clubes do interior como Bandeirante de Birigui, Lemense, Portuguesa Santista e Rio Branco. Passou também pelo Internacional de Porto Alegre e Criciúma.

Outro reforço apresentado pela diretoria foi o volante Douglas Maia, de 22 anos, com passagens por Náutico, Fluminense, Bonsucesso e Camboriú.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBragantinoCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.