Bragantino vai ter retorno de Geandro contra o Palmeiras no Paulistão

Meio-campista tem sua volta confirmada no lugar de Mateus na partida desta quinta, no Pacaembu

AE, Agência Estado

24 de março de 2014 | 20h25

BRAGANÇA PAULISTA - O Bragantino vai enfrentar o Palmeiras, quinta-feira, à noite, no Pacaembu, com o que tem de melhor. A única baixa do time nos últimos jogos vinha sendo o meio-campista Geandro, que tem sua volta confirmada no lugar de Mateus. O técnico Marcelo Veiga assume claramente a condição de azarão de seu time nas quartas de finais do Campeonato Paulista.

"Jogaremos contra um dos clubes mais tradicionais do País, no campo deles e com eles tendo uma excelente campanha. Mas no futebol tudo pode acontecer e vamos jogar pela vaga, apesar de reconhecermos o favoritismo deles", afirmou Veiga.

Os dois times não se enfrentaram ainda dentro da competição, por força do regulamento. Ambos estavam no Grupo D. O Bragantino ficou em segundo lugar, com 23 pontos, enquanto o Palmeiras somou 35 pontos, na liderança e com a segunda melhor campanha, ficando atrás somente do Santos, com 36 pontos.

O elenco bragantino se apresentou nesta segunda à tarde no Estádio Nabi Abi Chedid, para um treino leve. Depois a delegação seguiu para São Paulo, onde iniciou o regime de concentração num hotel da região central.

Antes do duelo com o Palmeiras, o time fará dois treinamentos. Nesta terça-feira à tarde no centro de treinamento do Corinthians, em Itaquera, e na quarta-feira à tarde, no CT da Portuguesa, na mesma região da capital.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.