Braian Rodríguez volta a treinar e não deve ser problema para o Grêmio

Recuperado de dores no ombro esquerdo, o uruguaio Braian Rodríguez deve ser mantido no time do Grêmio para pegar o Lajeadense, domingo, às 18h30, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho. Nesta quinta-feira, o atacante foi pela primeira vez na semana ao gramado do CT Luiz Carvalho, participou normalmente do treino coletivo e indicou que pode ser aproveitado no fim de semana.

Estadão Conteúdo

19 Março 2015 | 19h05

Outro uruguaio, Cristian Rodríguez está com uma lesão na coxa direita, foi cortado da seleção do seu país e não joga no próximo domingo. Nesta quinta-feira, no coletivo, Felipão testou duas possibilidades. De início, Yuri Mamute foi escalado no time titular. Depois, ele observou a equipe com Luan.

Marcelo Grohe vai se apresentar à seleção brasileira e também não joga contra o Lajeadense. Tiago é o primeiro reserva, mas Léo foi quem treinou entre os titulares nesta quinta-feira. Na lateral-esquerda, Júnior retornou ao time - ele estava sendo preservado à espera de renovar o contrato.

Como Fellipe Bastos ainda está suspenso, o Grêmio deverá jogar com: Leo; Matías, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano e Douglas; Yuri Mamute (Luan) e Braian Rodríguez.

Mais conteúdo sobre:
futebol Grêmio Braian Rodríguez

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.