Brandão marca, mas Olympique de Marselha só empata

O brasileiro Brandão marcou para o Olympique de Marselha neste domingo, mas a equipe só empatou com o Toulouse fora de casa, por 1 a 1, e perdeu a chance de figurar entre os três primeiros colocados do Campeonato Francês.

AE, Agencia Estado

14 de março de 2010 | 20h16

Com o empate deste domingo, o Olympique de Marselha chegou aos 50 pontos e caiu para a sexta colocação, ultrapassado pelo Lille, que bateu o Grenoble por 1 a 0 e foi a 51. Apenes três pontos separam o líder Bordeaux do Olympique.

Mesmo jogando fora de casa, o time de Brandão começou melhor e criou boas oportunidades no início. De tanto pressionar, abriu o placar aos 30 minutos: o meio-campo Valbuena cruzou e o brasileiro mandou para as redes.

Mas a reação não tardou. E nove minutos depois, o volante português Machado empatou. Resultado que permaneceu até o fim, embora as duas equipes tenham desperdiçado grandes chances na etapa final.

Em Lille, a equipe da casa contou com a sorte para derrotar o lanterna Grenoble. O gol da vitória saiu no primeiro minuto da etapa final, após Emerson cruzar e o zagueiro Bostjan Cesar mandar contra as próprias redes.

Ainda neste domingo, com gols de Gyan e Marveaux, o Rennes superou o Valenciennes fora de casa por 2 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.