Brasil fará amistoso com a França em fevereiro de 2011

A Federação Francesa de Futebol (FFF) anunciou nesta sexta-feira o calendário da seleção da França até outubro do próximo ano e incluiu em sua programação um amistoso contra o Brasil, que será realizado no dia 9 de fevereiro de 2011, em Paris.

AE, Agencia Estado

26 de fevereiro de 2010 | 10h13

A seleção brasileira não enfrenta os franceses desde a Copa do Mundo de 2006, quando Zidane e Henry foram decisivos para a eliminação da equipe comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira nas quartas de final, na Alemanha, no dia 1.º de julho daquele ano.

A partida contra o Brasil é o primeiro duelo previsto pela seleção francesa para 2011. Antes de encarar os brasileiros, o país fechará a sua temporada de 2010 em um amistoso contra a Inglaterra, no dia 17 de novembro, no Estádio de Wembley, em Londres.

Na Copa do Mundo de 2010, a França vai integrar o Grupo 1, que conta também com os anfitriões da África do Sul, com o Uruguai e o México. A estreia do país será contra os uruguaios, no dia 11 de junho. Em seguida, no dia 17, os franceses encaram os mexicanos, antes de fechar a participação na primeira fase da competição contra os donos da casa, no dia 22.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolamistosoFrançaBrasil2011

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.