Brasil terá David Luiz e Fernandinho na equipe titular contra o Chile

A seleção brasileira terá apenas uma mudança em seu time titular para a partida contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, neste sábado, no estádio do Mineirão, com a entrada de Fernandinho no lugar de Paulinho. O zagueiro David Luiz, que era dúvida, está confirmado.

TATIANA RAMIL, REUTERS

28 de junho de 2014 | 12h09

David Luiz sentiu dor na região dorsal durante treino na quinta-feira e ficou de fora de parte da atividade de sexta. Ele chegou a fazer um exame de ressonância, mas nenhuma lesão foi constatada e ele estará entre os titulares.

Pela seleção chilena, Medel, que também era dúvida por causa de lesão, jogará, assim como o meio-campo Vidal.

Já Fernandinho substitui Paulinho, que não vinha fazendo um bom Mundial e saiu no intervalo da partida contra Camarões para a entrada do jogador do Manchester City, que melhorou o meio-campo do Brasil e ainda fez o quarto gol da vitória por 4 x 1.

Fernandinho tinha treinado entre os titulares durante a semana, mas o técnico Luiz Felipe Scolari não quis revelar a escalação com antecedência.

O Brasil vai a campo com Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

Tudo o que sabemos sobre:
COPASOCCERWORLDM49BRACHITIME*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.