Brasil treina com Renato Abreu e Réver entre titulares

O técnico Mano Menezes surpreendeu nesta terça-feira ao escalar a seleção brasileira para o primeiro e único treino coletivo no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, mesmo palco do clássico de quarta-feira contra a Argentina. Deixou Lucas, nome constante nas convocações, Oscar e Thiago Neves no banco de reservas para promover a estreia de Renato Abreu, de 33 anos, na seleção.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2011 | 19h12

No gol, Jefferson ganhou a disputa contra seus concorrentes Rafael e Victor, e treinou entre os titulares. Apesar de convocar Danilo para a lateral-direita, Mano Menezes colocou o santista no meio e deixou Mario Fernandes como titular pelo lado direito no início do treinamento. Depois, trocou o gremista por Paulinho e deslocou Danilo para a lateral.

Na zaga, Mano preferiu confiar em Réver, jogador que já tem passagens pela seleção, e escalou o atleticano ao lado de Dedé, do Vasco. Com isso, Rhodolfo e Henrique treinaram entre os reservas. Na frente, foram mantidos Ronaldinho, Neymar e Leandro Damião, trio titular na vitória sobre Gana.

Se mantiver o time que começou o treino desta terça-feira, o Brasil deve pegar a Argentina, quarta, às 21h50, em Córdoba, com: Jefferson; Mário Fernandes, Dedé, Rever e Kleber; Ralf, Danilo e Renato Abreu; Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.