Arte/Estadão
Arte/Estadão

Brasil x Argentina: onde vai passar o jogo da seleção feminina de futebol

Na estreia de Pia Sundhage, seleção conta com o apoio da torcida em jogo que será realizado no Pacaembu

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

28 de agosto de 2019 | 13h53
Atualizado 13 de outubro de 2019 | 16h59

De volta aos gramados pela primeira vez após a participação na Copa do Mundo, a seleção brasileira feminina enfrenta a Argentina nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo Torneio Uber Internacional, uma competição amistosa.

Brasil x Argentina terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV, que também irá exibir o confronto em seu site e aplicativo. A TV Cultura também vai passar a partida. Antes do clássico entre brasileiras e argentinas, a Costa Rica enfrenta o Chile também no Pacaembu, em dia de rodada dupla. 

O torneio será disputado em jogo único, em que os dois vencedores dos jogos se enfrentam na decisão do torneio, que acontecerá no domingo, às 13h, também no Pacaembu. A partida desta quinta-feira tem como principal atração a estreia da técnica Pia Sundhage, que assumiu o lugar de Vadão, após a Copa do Mundo. 

A má notícia é que a seleção não terá suas duas principais jogadores. As atacantes Cristiane e Marta se recuperam de dores na coxa e não vão para o jogo. Por outro lado, a base do time convocado é o mesmo que disputou o último Mundial, em que o Brasil caiu nas oitavas de final para a França. 

LISTA DE CONVOCADAS

Goleiras: Aline - UD Granadilla Tenerife (Espanha) / Bárbara - Avaí/Kindermann (Brasil)

Defensoras: Letícia Santos -  FFC Frankfurt (Alemanha) / Fabiana - Internacional (Brasil) / Joyce - UD Granadilla Tenerife (Espanha) / Tamires -Corinthians (Brasil) / Kathellen - FC Bordeaux (França) / Mônica - Sem clube / Erika - Corinthians (Brasil) / Bruna Benites - Internacional (Brasil)

 Meio-campistas: Aline Milene - Ferroviária (Brasil) / Luana - KSPO Women Football Team (Coreia do Sul) / Formiga - Paris St Germain (França) / Yaya - São Paulo (Brasil)

Atacantes: Andressa Alves - Roma (Itália) / Geyse - Benfica (Portugal) / Millene - Corinthians (Brasil) / Debinha - North Carolina Courage (EUA) / Chú - Changchun Dazhong (China) / Bia Zaneratto - Incheon Hyundai Steel Red Angels (Coreia do Sul) / Ludmila - Atlético de Madrid (Espanha) / Raquel -  Sporting (Portugal) 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.