Arte/Estadão
Arte/Estadão

Brasil x Catar: onde assistir ao vivo ao amistoso da seleção brasileira

Partida que será realizada em Brasília serve como teste para as duas seleções visando a Copa América

Ciro Campos, O Estado de S.Paulo

03 de junho de 2019 | 19h44


Prestes a começarem a disputa da Copa América, Brasil e Catar se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em amistoso preparatório. A partida será no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Será o primeiro encontro da história entre as duas seleções.

Transmissão de Brasil x Catar

O jogo Brasil x Catar terá transmissão ao vivo pela Globo, pelo SporTV e também acompanhamento em tempo real pelo Estado

Escalações de Brasil x Catar

Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.

Catar: Al Sheeb; Correia, Al-Rawi, Salman e Hassan; Madibo, Hatem, Khoukhi e Al-Haydos; Afif e Ali.

Depois deste amistoso, a seleção brasileira terá ainda um outro teste antes da estreia na Copa América, ao enfrentar Honduras no próximo domingo, no Beira-Rio.

O Brasil faz o primeiro teste para a Copa América envolvido na polêmica com Neymar. O atacante do Paris Saint-Germain é acusado de estupro e tenta resolver problemas com a Justiça enquanto se prepara para o torneio. A pouco dias da estreia contra a Bolívia, o elenco ainda não conta com o goleiro Alisson e o atacante Firmino, que ganharam a Liga dos Campeões pelo Liverpool e se apresentaram ao técnico Tite apenas nesta semana.

Convidado para a Copa América, o Catar usa o torneio para ganhar experiência no projeto para ser sede da próxima Copa do Mundo. A equipe ganhou a última Copa da Ásia, no começo deste ano, e aposta em uma geração jovem. Ao contrário de anos anteriores, desta vez a seleção é formada na maioria por atletas nascidos no próprio país. Apenas quatro dos 23 convocados são naturalizados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.