Arte Estadão
Arte Estadão

Brasil x Colômbia: onde vai passar e o horário do amistoso da seleção

Equipe do técnico Tite faz o primeiro jogo após conquistar o título da Copa América

Redação, O Estado de S.Paulo

05 de setembro de 2019 | 13h23

Na primeira exibição após conquistar o título da Copa América, o Brasil enfrenta a Colômbia em amistoso, nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami.

Brasil x Colômbia terá transmissão da Globo e do SporTV. O Estado também faz o tempo real da partida da seleção brasileira.

O jogo será o primeiro da equipe do técnico Tite depois da conquista da Copa América. A última vez que o Brasil entrou em campo foi na vitória diante da seleção peruana por 3 a 1, no Maracanã, na decisão do torneio continental. 

Coincidentemente apenas um dos três jogadores que marcaram naquela final foram chamados para o amistoso. Trata-se de Richarlison, do Everton, da Inglaterra. Gabriel Jesus está suspenso e Everton Cebolinha não foi chamado para não desfalcar o Grêmio.

A novidade para o amistoso desta sexta-feira é o retorno de Neymar. O atacante ficou fora da Copa América por causa de contusão e, apesar de ainda não ter entrado em campo pelo Paris Saint-Germain nesta temporada, foi convocado por Tite.

A seleção deve entrar em campo com: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Firmino.

Além da Colômbia na sexta-feira, o Brasil reencontra os peruanos na terça, no segundo amistoso da seleção nesta janela de data Fifa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.