29 de junho de 2010 | 07h13
Os torcedores enfrentaram nesta terça-feira longas filas em um shopping do subúrbio de Port Elizabeth para comprar ingressos para o confronto entre as seleções de Brasil e Holanda, na sexta, pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, que será disputado na cidade.
Veja também:
TABELA - Jogos | Classificação | Simulador
Os dirigentes esperam que Estádio Nelson Mandela Bay, com capacidade para 42.286 pessoas, esteja lotado pela primeira vez na Copa do Mundo após a realização de seis partidas. Os ingressos foram colocados à venda nesta terça-feira com preços que variam entre US$ 70 e US$ 75.
O Brasil se classificou às quartas de final com uma vitória por 3 a 0 sobre o Chile enquanto a Holanda derrotou a Eslováquia por 2 a 1. Archie Charalambous, gerente do estádio, disse que ainda haviam milhares de ingressos à venda, mas que a expectativa é de que eles se esgotassem até o final do dia.
O maior público em Port Elizabeth até agora foi 38.295 torcedores na vitória da Sérvia por 1 a 0 sobre a Alemanha na fase de grupos. No triunfo do Uruguai por 2 a 1 sobre a Coreia do Sul, pelas oitavas de final, haviam 12 mil lugares vazios.
Encontrou algum erro? Entre em contato