Brasileiro marca, dá vitória ao Alavés no Espanhol e encerra jejum de três meses

Resultado leva equipe aos 40 pontos, na décima posição da tabela

Estadao Conteudo

18 de março de 2017 | 19h34

Com gol do brasileiro Deyverson, que estava há três meses sem marcar, o Alavés derrotou a Real Sociedad por 1 a 0 neste sábado, em casa, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado levou o time anfitrião para a décima colocação, com 40 pontos. Os visitantes estão em sexto, com 48.

O gol da partida saiu aos 44 minutos do primeiro tempo e o que chamou a atenção e ganhou destaque nos sites dos jornais espanhóis e nas redes sociais foi a comemoração do brasileiro. Deyverson correu para uma das câmeras e abaixou o calção na tentativa de mostrar um lábio tatuado pouco abaixo da cintura.

Por conta dos jogos das seleções europeias, os times voltam a campo apenas no início de abril. Dia 2, o Alavés visitará o líder Real Madrid. Um dia antes, a Real Sociedad receberá o Leganés.

Em outro duelo da noite deste sábado no Espanhol, o Betis derrotou o lanterna Osasuna por 2 a 0, em casa, com gols de Rafa Navarro e Rubén Castro. O resultado levou o time da casa para a 13ª colocação, com 31 pontos, enquanto os visitantes continuam em último, com apenas 11.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.