Brasileiro marca e La Coruña vence a 1.ª no Espanhol

Com gol do lateral brasileiro Filipe, já convocado para a seleção brasileira, o La Coruña venceu a primeira no Campeonato Espanhol, neste domingo. Jogando em casa, o time derrotou o Malaga por 1 a 0, pela segunda rodada da competição.

AE, Agencia Estado

13 de setembro de 2009 | 14h31

Após estrear com derrota para o Real Madrid, o La Coruña marcou os seus três primeiros pontos e deixou as últimas posições da tabela. Já é nono colocado. O Malaga, também com três pontos, perdeu a chance de seguir na briga pelas primeiras posições, com a derrota deste domingo.

O gol da vitória do La Coruña foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo pelo lateral-esquerdo Filipe, que foi convocado para defender a seleção brasileira no amistoso com a Estônia, em agosto.

Também neste domingo, o Villarreal voltou a tropeçar na competição. Diante de sua torcida, empatou com o Mallorca por 1 a 1 e soma dois pontos - empatou com o Osasuna na estreia. Já o Mallorca tem quatro pontos, e subiu para a terceira colocação da tabela. Rossi marcou o gol dos donos da casa e Valero deixou tudo igual para os visitantes.

Ainda pela segunda rodada, o Sporting Gijon anotou os primeiros pontos ao bater o Almeria por 1 a 0, em casa, enquanto o Tenerifesuperou o Osasuna por 2 a 1, em seu estádio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.