Brasileiros parabenizam Espanha pelo título inédito da Copa

Romário, Ronaldo e Kaká felicitam jogadores espanhóis via Twitter após dramática decisão do Mundial

estadão.com.br,

11 de julho de 2010 | 19h14

Em uma partida violenta e decidida apenas com um gol aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação, a Espanha venceu a Holanda e conquistou seu primeiro título da Copa do Mundo. Logo após o término da dramática decisão, os jogadores brasileiros Kaká, Ronaldo e Romário parabenizaram os campeões via Twitter.

Veja também:

 linkTudo sobre a seleção espanhola

linkDel Bosque quebra o gelo e sorri

linkHolanda amarela outra vez

especialPAPEL DE PAREDE - 1024 / 1028

mais imagens GALERIA - Imagens da final

especial CRONOLOGIA: Copa, dia a dia

O ex-atacante Romário, astro da Copa de 1994, tinha bastante expectativa para o confronto que decidiria o mais novo integrante do seleto grupo de vencedores dos Mundiais e demonstrou satisfação com a vitória da Fúria.

"Parabéns aos espanhóis do mundo todo !!!!", publicou o craque. Ele ainda questionou quem de seus seguidores compartilhava sua opinião: "Quem gostou da vitória da Espanha dá RT pra geral !!", divulgou.

Quem também não escondeu sua preferência pela Espanha foi Ronaldo. Ele ainda relembrou que a vitória da seleção de Vicente Del Bosque foi prevista pelo polvo Paul. "Eu e o polvo acertamos, rs", anunciou o craque.

O Fenômeno aproveitou para felicitar os finalistas. "Parabéns Espanha. Um lindo país, grande povo e q adora futebol. Grande tb foi a Holanda, campanha incrível", exaltou.

Outro brasileiro que deixou seus parabéns aos jogadores espanhóis foi Kaká. "Enhorabuena España !! A mis compañeros y a toda la gente española / Congratulations Spain !!", registrou o meia do Real Madrid.

 

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.