Bravo não treina e aumenta rumores sobre saída do Barcelona

O elenco do Barcelona já se reapresentou após a massacrante vitória sobre o Betis por 6 a 2, sábado, no Camp Nou, em sua estreia do Campeonato Espanhol. E o destaque do treino deste domingo foi a ausência do chileno Claudio Bravo.

Estadão Conteúdo

21 Agosto 2016 | 12h00

O Barcelona informou apenas que o goleiro "não treinou com a permissão do clube", mas a ausência é mais um indicativo de que ele está próximo de transferir-se para o Manchester City.

A busca por um goleiro se tornou prioridade no time inglês depois que Pep Guardiola deixou claro que Joe Hart não o convencia. O titular da seleção inglesa, inclusive, foi para o banco e deu a vaga a Willy Caballero.

No sábado, o próprio secretário técnico do Barcelona, Robert Fernández, admitiu que "temos um princípio de acordo com o Manchester City" pelo goleiro. A ausência no treino deste domingo confirma que sua saída é apenas uma questão de tempo.

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona até já estaria perto do futuro substituto do chileno: Jasper Cillessen, do Ajax, que foi o titular da Holanda na Copa do Mundo de 2014.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.