Braz comemora volta e pede reação santista no Nacional

Recuperado da lesão na coxa direita sofrida logo em sua estreia pelo Santos, contra o Bahia, no dia 20 de maio, David Braz finalmente está de volta ao time titular. O zagueiro será o substituto de Durval, suspenso, no confronto com o líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

AE, Agência Estado

25 de julho de 2012 | 19h47

"A expectativa é grande para voltar a jogar, fazer o que eu mais gosto. Me preparei bastante com a comissão técnica, estou recuperado da lesão. Agora, se tiver a oportunidade, vou fazer meu trabalho da melhor maneira para ajudar o Santos a sair com a vitória", disse o zagueiro.

Otimista, Braz minimiza a má campanha do Santos até agora no Nacional - é o 13º colocado, com 12 pontos. E se inspira na recuperação do seu ex-clube, o Flamengo, na edição de 2009. O time carioca começou mal o campeonato e se fez valer de uma arrancada com oito vitórias nas últimas 11 rodadas para conquistar o título.

"Eu passei por isso no Flamengo. A gente estava lá embaixo na tabela e, no segundo turno, recuperamos os pontos perdidos e conseguimos ir até o título. Isso pode acontecer novamente aqui e a recuperação já pode começar amanhã, com uma vitória fora de casa", afirmou Braz.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.