Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Brenner comemora chance no Botafogo e deseja boa recuperação a Roger

Atacante herda vaga de companheiro que descobriu tumor e marca duas vezes diante do Vitória

Estadão Conteúdo

02 Outubro 2017 | 16h46

Destaque do Botafogo no domingo, apesar da derrota para o Vitória, o atacante Brenner comemorou a nova oportunidade na equipe, mas tratou de desejar boa recuperação a Roger. O titular ficará afastado dos gramados até o fim do ano porque exames detectaram um tumor no rim direito.

+ Jair evita criticar Botafogo por revés e admite abalo com drama de Roger

"Não queria que a oportunidade fosse assim, pelo o que aconteceu com o Roger. Mas estamos juntos com ele. Vai ser uma batalha difícil, então estamos aí para ajudar, dar carinho. Ele é vencedor, vai matar mais esse leãozinho, como ele mesmo falou, e ano que vem vai estar conosco novamente", afirma Brenner.

Em sua primeira oportunidade após o afastamento de Roger, Brenner marcou dois gols e agradou ao técnico Jair Ventura, apesar do revés por 3 a 2 para o time baiano, no Engenhão.

"Os gols foram importantes, agora vou entrosar mais com meus companheiros e desempenhar meu melhor futebol. Espero continuar com os gols, mas que venham as vitórias. É pra isso que trabalhamos. O objetivo é colocar o Botafogo novamente na Libertadores", comenta o atacante.

O bom rendimento rendeu até elogios por parte do treinador. "Ele foi bem. Atacante vive de gols e fez dois. Mas cansou, precisa de ritmo", pondera Jair Ventura.

Mais conteúdo sobre:
Botafogo futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.