Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Brenno renova contrato com o Grêmio antes do jogo com o Aragua pela Sul-Americana

Goleiro tem surpreendido como titular da meta tricolor neste início de temporada

Redação, Estadão Conteúdo

05 de maio de 2021 | 13h50

O goleiro Brenno renovou seu contrato com o Grêmio, nesta quarta-feira pela manhã, até o final de 2024. Titular da meta do tricolor gaúcho nesta temporada, o atleta, de 22 anos, assinou contrato no CT Luiz Carvalho, após o último treino antes do confronto com o Aragua, pela Copa Sul-Americana, previsto para esta quinta-feira.

"Primeiramente dizer que estou muito feliz, muito mesmo com a renovação. Privilégio, uma honra vestir a camisa de um clube como o Grêmio. Vou continuar trabalhando como sempre fiz, como sempre treinei. Nada muda meu empenho. Vou sempre dar meu máximo dentro de campo para ajudar o Grêmio", afirmou Brenno, em entrevista coletiva.

Quarta opção do elenco, Brenno passou a titular nesta temporada e já defendeu o Grêmio em 16 jogos. O goleiro é formado nas categorias de base do Tricolor desde 2016, quando chegou do Desportivo Brasil.

Para o jogo contra o Aragua, o técnico Tiago Nunes, que fará sua estreia na Arena, não deverá contar com o zagueiro Kannemann, ainda não totalmente recuperado de lesão.

O Grêmio lidera o Grupo H da Copa Sul-Americana, com seis pontos, após duas vitórias nas duas primeiras rodadas. La Equidad, da Colômbia, e Lanús, da Argentina, somam três pontos cada, enquanto o Aragua perdeu nas duas vezes em que entrou em campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.