Brinner exalta entrosamento com Dória no Botafogo

Sem Antônio Carlos, ainda lesionado, e Fábio Ferreira, suspenso, o Botafogo terá uma dupla de saga reserva para encarar o Náutico, neste domingo, no Engenhão, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A falta de entrosamento, no entanto, não preocupa Brinner. Ele lembrou que atua com Dória nos treinamentos da equipe e disse que já está acostumado a ter o jogador como parceiro.

AE, Agência Estado

08 de setembro de 2012 | 18h01

"A gente vem treinando junto há bastante tempo, jogamos juntos contra o Coritiba no primeiro turno (3 a 2 Botafogo), então tenho certeza que faremos uma grande partida", declarou.

O zagueiro ainda exaltou a iniciativa do clube de diminuir o preço dos ingressos para levar a torcida ao Engenhão. "É válido para a torcida estar nos apoiando durante a partida. A diretoria tomou uma boa decisão e esperamos ter o torcedor ao nosso lado durante esse jogo".

Com a confirmação de Brinner e Dória na zaga, Oswaldo de Oliveira já definiu a escalação do Botafogo para enfrentar o Náutico. A equipe terá: Renan, Lucas, Brinner, Dória e Lima; Gabriel, Jadson, Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho; Elkeson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBotafogoBrinner

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.