Omar Torres/AFP
Omar Torres/AFP

Luciano espera manter fase de artilheiro do Pan no Corinthians

Atacante marcou cinco gols na competição

RAPHAEL RAMOS, O Estado de S. Paulo

28 de julho de 2015 | 18h09

Medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos, Luciano retornou aos treinos no Corinthians nesta terça-feira na expectativa de conseguir manter a boa fase diante do Vasco, quarta-feira, no Itaquerão, pela 16ª rodada do Brasileirão. O time carioca tem a pior defesa do campeonato, com 25 gols sofridos - foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 1 na última rodada.

"Quero continuar nessa pegada forte para fazer vários gols com a camisa do Corinthians", disse o atacante. Luciano marcou cinco gols em quatro partidas pela seleção sub-22 e foi artilheiro do Pan. Suspenso, o atacante não enfrentou o Uruguai na semifinal, justamente quando o Brasil perdeu por 2 a 1 e foi eliminado.

Luciano marcou um gol contra o Canadá, dois diante do Panamá na primeira fase e mais dois contra o Panamá na disputa pelo bronze. "Espero manter a sequência de gols aqui no Corinthians. Estou pronto para jogar contra o Vasco, agora vou esperar minha oportunidade. Vou trabalhar forte para não perder as chances que aparecerem", disse.

Sondado pelo Genk, da Bélgica, durante os Jogos Pan-Americanos, o atacante disse que seu desejo é permanecer no Corinthians. "Não sei de negociações. Isso é com o meu empresário, mas estou feliz aqui e pretendo continuar."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansLuciano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.