Brum celebra boa sequência no time titular do Santos

Motivado pelas novas oportunidades na equipe santista, volante mira clássico contra o Palmeiras

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2010 | 15h23

De volta ao time titular do Santos, o volante Roberto Brum comemorou nesta quinta-feira a boa sequência na equipe principal. O jogador, considerado o "motivador oficial" do grupo, deverá fazer no clássico com o Palmeiras, no sábado, a sua terceira partida como titular do time.

"Esperei com paciência no Senhor, sempre torcendo por meus companheiros, dando um incentivo sincero. Por isso, fico feliz por ter voltado à equipe", afirmou o volante, que assumiu a função de "motivador" do time enquanto não ganhava nova chance no grupo.

"Eu quase mudei de profissão. Quase fui contratado pelo Santos para ser motivador. Eu não estava jogando muito, mas o Dorival Júnior sempre pedia para eu fazer alguma coisa diferente quando o vestiário estava muito calmo. Eu brinco que estava recuperando as minhas forças durante este tempo", comentou Brum.

Motivado pelas novas oportunidades, o volante disse acreditar que o Santos ainda tem chances de brigar pelo título. "A gente tem o exemplo do Fluminense, que conseguiu escapar do rebaixamento com uma sequência de vitórias no final do campeonato. O Flamengo foi campeão com uma arrancada na reta no fim do Brasileirão. São exemplos reais e podemos nos apegar a isso", enumerou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.