Marcos de Paula/AE - 29/10/2009
Marcos de Paula/AE - 29/10/2009

Brum e Madson reforçam o Santos contra o Rio Claro

Jogadores são relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o confronto no Pacaembu pelo Paulistão

AE, Agencia Estado

13 de fevereiro de 2010 | 14h04

O técnico Dorival Júnior divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo entre Santos e Rio Claro, domingo, no Estádio do Pacaembu, com três novidades em relação aos últimos confrontos. O lateral-esquerdo Wesley Santos, o volante Roberto Brum e o meia Madson estão entre os que vão concentrar para o duelo pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

 

Veja também:

PAULISTÃO 09 - tabela Classificação | lista Calendário

Porém, Wesley Santos será o único jogador que começará jogando contra o Rio Claro. Ele foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e promovido ao time profissional. Agora, ganha uma chance como titular, já que Léo ainda se recupera de um estiramento no posterior da coxa esquerda.

O volante Roberto Brum, está recuperado de um edema no posterior da coxa direita, sofrido no jogo contra o Mogi Mirim. O meia Madson retorna aos planos do técnico Dorival Júnior após a realização de um trabalho de reforço muscular.

Além de Léo, o lateral George Lucas, com estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito, o volante Arouca, com estiramento no posterior da coxa direita, o meia Alan Patrick, que passou por astroscopia para a retirada de um cisto no joelho direito, e o goleiro Fábio Costa, recuperando-se de lesão no pé direito, desfalcam o Santos.

Líder do Paulistão, o Santos vai entrar em campo com: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Wesley Santos; Rodrigo Mancha, Germano, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Robinho e Neymar.

LISTA DOS RELACIONADOS:

Goleiros: Felipe e Vladimir

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Durval e Edu Dracena

Laterais: Pará e Wesley Santos

Volantes: Germano, Roberto Brum e Rodrigo Mancha

Meias: Giovanni, Madson, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso e Zé Eduardo

Atacantes: André, Neymar e Robinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.