Brunão é liberado e vira opção para Portuguesa tentar reagir

Atacante ficou fora da última partida da Lusa pela Série A2 do Campeonato Paulista

Estadão Conteudo

16 de março de 2017 | 21h06

Quando a fase é ruim, qualquer novidade vira esperança. Em busca da reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa tem um reforço para o duelo com o Rio Claro, às 20 horas da próxima segunda-feira, no fechamento da 11.ª rodada. O técnico Estevam Soares contará com o retorno do atacante Brunão.

O jogador estava entregue ao departamento médico e ficou de fora da derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na rodada passada. Liberado, ele pode ser uma das novidades do time que terá a missão de tirar a Lusa da zona de rebaixamento. Hoje, a equipe está na 15.ª colocação, com dez pontos.

Outra novidade pode ser a estreia do meia Leandro Domingues. Último reforço anunciado pelo clube, ele segue trabalhando para entrar em forma e estar apto para jogar o mais rápido possível. Sob avaliação da comissão técnica, realizou os últimos exames médicos e fez os trabalhos no gramados.

Este duelo com o Rio Claro será o segundo do técnico Estevam Soares no comando da Lusa e o seu primeiro dentro do Canindé. Uma derrota pode afundar ainda mais o time dentro da zona da degola.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.