Paulo Pinto/São Paulo FC
Paulo Pinto/São Paulo FC

Bruno Alves mostra confiança no São Paulo: 'Vamos brigar por títulos'

'A equipe vai entrar forte em 2020', diz o zagueiro que soma 99 jogos pelo clube tricolor

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de dezembro de 2019 | 19h37

O zagueiro Bruno Alves está otimista com a próxima temporada do São Paulo. O defensor acredita que o time brigará por títulos em 2020. Neste ano, a equipe chegou mais perto de levantar um troféu no Campeonato Paulista, quando perdeu para o Corinthians na final e acabou com o vice.

“Faço um balanço muito positivo do meu ano e estou contente pela evolução. Infelizmente, não conseguimos alcançar alguns objetivos traçados, mas a equipe vai entrar forte em 2020 e certamente vamos brigar por títulos”, afirmou Bruno Alves, em entrevista ao site oficial do clube.

Com 54 jogos, Bruno Alves foi o terceiro jogador do elenco que mais atuou em 2019, superado apenas pelo goleiro Tiago Volpi (60) e pelo lateral-esquerdo Reinaldo (55). Ao todo, o zagueiro soma 99 partidas e vive a expectativa de completar 100 na próxima temporada.

No primeiro semestre deste ano, Bruno Alves integrou a seleção do Campeonato Paulista como um dos melhores zagueiros. Ele ainda renovou seu contrato até o dia 30 de junho de 2023.

“Espero seguir assim, crescendo sempre, coletivamente e individualmente, em busca de colocar o São Paulo no topo. Será meu quarto ano de clube, o terceiro desde o início. Em 2019, ainda pude renovar o meu contrato, o que me deixou muito satisfeito e ainda mais motivado em seguir fazendo meu melhor”, disse o zagueiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.