
21 de outubro de 2019 | 04h30
O zagueiro Bruno Alves será submetido a exames mais detalhados nesta segunda-feira com o departamento médico do São Paulo para saber a gravidade da lesão sofrida durante a vitória sobre o Avaí por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.
No lance, ocorrido aos 19 minutos do primeiro tempo, Bruno Alves sofreu uma entrada forte na região do tornozelo direito. O lance gerou a expulsão o atacante Brenner, do Avaí.
O zagueiro são-paulino permaneceu em campo até o fim do primeiro tempo, mas acabou substituído no intervalo. Bruno voltou dos vestiários com os companheiros e permaneceu sentado no banco de reservas com uma porção de gelo no local.
"Senti muita dor no momento. O pisão foi feio. Segunda-feira pela manhã estarei no CT. A dor aumentou um pouco durante o primeiro tempo. Mas pelas informações do Dr. (José Sanchez) não deve ser nada mais sério", disse o jogador.
Com o problema, Bruno Alves se tornou dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16 horas, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão, no qual o triunfo sobre o Avaí fez a equipe são-paulina assumir a quarta posição, com 46 pontos. O time tricolor ficou dois à frente do Corinthians, quinto colocado, que no sábado foi derrotado por 2 a 1 pelo Cruzeiro, também em São Paulo.
Para Entender
Programação de tv
Veja as principais atrações esportivas do dia
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.