Érico Leonan/São Paulo FC
Érico Leonan/São Paulo FC

Bruno Alves passa por exames nesta segunda e pode desfalcar o São Paulo

Zagueiro foi substituído no intervalo da partida contra o Avaí após machucar o tornozelo direito

Dani Arruda, especial para o Estado, O Estado de S.Paulo

21 de outubro de 2019 | 04h30

O zagueiro Bruno Alves será submetido a exames mais detalhados nesta segunda-feira com o departamento médico do São Paulo para saber a gravidade da lesão sofrida durante a vitória sobre o Avaí por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

No lance, ocorrido aos 19 minutos do primeiro tempo, Bruno Alves sofreu uma entrada forte na região do tornozelo direito. O lance gerou a expulsão o atacante Brenner, do Avaí. 

O zagueiro são-paulino permaneceu em campo até o fim do primeiro tempo, mas acabou substituído no intervalo. Bruno voltou dos vestiários com os companheiros e permaneceu sentado no banco de reservas com uma porção de gelo no local. 

"Senti muita dor no momento. O pisão foi feio. Segunda-feira pela manhã estarei no CT. A dor aumentou um pouco durante o primeiro tempo. Mas pelas informações do Dr. (José Sanchez) não deve ser nada mais sério", disse o jogador. 

Com o problema, Bruno Alves se tornou dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16 horas, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão, no qual o triunfo sobre o Avaí fez a equipe são-paulina assumir a quarta posição, com 46 pontos. O time tricolor ficou dois à frente do Corinthians, quinto colocado, que no sábado foi derrotado por 2 a 1 pelo Cruzeiro, também em São Paulo.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.