Nilton Fukuda/AE
Nilton Fukuda/AE

Bruno aprova Gilson Kleina no Palmeiras

'Ele chegou há pouco tempo, mas parece que conhece a gente há 20 anos', afirmou o goleiro

Paulo Galdieri, Jornal da Tarde

27 de setembro de 2012 | 09h48

SÃO PAULO - Com menos de uma semana de clube e pouco tempo de trabalho, Gilson Kleina já conquistou admiradores entre seus comandados. O goleiro Bruno, empolgado com a vitória sobre o Figueirense, é só elogios ao novo comandante do Palmeiras.

"Ele chegou há pouco tempo, mas parece que conhece a gente há 20 anos. Ele agora já está podendo colocar em prática os métodos de treinamento dele."

Para Bruno, Kleina tem conseguido motivar o grupo desde o primeiro contato, ainda na semana passada, em Itu. Mas além disso o treinador tem demonstrado preocupação em acertar problemas que atrapalham o time, como os erros de marcação em jogadas de bola parada.

"Na semana passada, lá em Itu, ele foi no meu quarto e conversou comigo sobre posicionamento nas bolas paradas."

Mas segundo o goleiro, além da participação de Kleina, esse espírito renovado no Palmeiras de que há muita possibilidade de o time escapar do rebaixamento no Brasileiro se deve também a uma mudança de postura dos próprios jogadores.

"Tivemos duas reuniões. Uma depois da derrota para o Vasco, quando ficamos o time todo no vestiário por uns 40 minutos conversando. Depois, outra, após do jogo com o Corinthians. Precisou chegar nesse pronto pra gente acordar."

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolPalmeirasGilson Kleina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.