Daniel Batista/Estadão
Daniel Batista/Estadão

Bruno César e Josimar estão prontos para estrear no Palmeiras

Meia e volante já podem ser relacionados pelo técnico Gilson Kleina

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

08 de fevereiro de 2014 | 04h46

SÃO PAULO - Bruno César está quase pronto para estrear pelo Palmeiras. Nesta sexta-feira, ele participou do jogo-treino contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, em que a equipe reserva foi derrotada por 1 a 0, e mostrou boa desenvoltura, assim como Josimar, que também já pode estrear.

Apesar da disposição e de estar em condição física de jogar, a tendência é que Bruno César só vá a campo contra o Corinthians, na próxima rodada. Gilson Kleina decide neste sábado se leva ou não o meia para o jogo de domingo contra o Audax, no Pacaembu.

Durante o jogo-treino, Bruno César apareceu bem, dando bons passes e participando ativamente das jogadas. Ele chegou a arriscar alguns chutes de fora da área, sua principal característica, mas teve dificuldades para sair da marcação dos coreanos, que exageraram nas faltas.

Josimar jogou na sexta-feira e até chegou a discutir com um adversário após uma falta mais dura. Ele tem mais chances de ser relacionado para o jogo, já que Marcelo Oliveira deve ser poupado e França e Wesley são os únicos volantes aptos para jogar no momento.

Na sexta, durante um evento para celebrar a marca de um ano da inauguração da primeira loja oficial do Palmeiras, Kleina voltou a pedir a contratação de um lateral-direito e revelou que para a zaga vai promover Gabriel Dias, de 19 anos. Ele foi capitão no vice-campeonato brasileiro sub-20 em dezembro e na última Copa São Paulo.

“Para a lateral temos o Wendel, mas ele pode se machucar ou levar cartão e por isso tivemos de improvisar o Serginho. Estamos estudando a contratação de outro jogador para a posição”, disse Kleina. Bruno Oliveira se machucou durante a pré-temporada e ainda não pode jogar.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebolCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.