Bruno César festeja volta ao time titular do Corinthians

O meia Bruno César está de volta à equipe titular do Corinthians para a partida diante do Santo André, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista. O jogador perdeu espaço nesta temporada e seu retorno ao time acontece justamente após sua transferência para o Benfica ser concretizada. Ele se apresenta ao clube português em julho.

AE, Agência Estado

13 de abril de 2011 | 12h10

"Meu trabalho está sendo bem feito durante a semana. Eu procuro fazer o que eu estava fazendo, independentemente de estar negociado. Trabalhei forte, buscando a titularidade de novo, para quando tivesse a oportunidade entrasse bem", afirmou Bruno César, em entrevista à TV Bandeirantes, nesta quarta-feira.

O jogador afirmou não temer uma pressão maior por parte da torcida por já estar negociado. "A gente sabe da cobrança de jogar aqui no Corinthians, mas estou tranquilo com isso. Estou focado aqui. É muita responsabilidade jogar num clube dessa grandeza. Então, se não render, serei cobrado", apontou.

O retorno de Bruno César acontece diante do clube que o revelou para o futebol nacional. Ele foi um dos destaques do vice-campeonato paulista do Santo André em 2010, antes de despertar o interesse do Corinthians.

Por conta deste passado na equipe do ABC paulista, o jogador já avisou que não comemorará caso marque algum gol neste domingo. "Não vou comemorar. Tenho respeito pelo Santo André e, se hoje jogo no Corinthians, é por causa do Santo André", declarou.

Além do meia, o Corinthians pode ter outras mudanças para o confronto deste domingo. O atacante Jorge Henrique, recuperado de lesão na coxa, pode voltar à equipe. O técnico Tite também apontou a possibilidade de poupar alguns titulares, já visando a fase final do Campeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.