Bruno César sente dor no joelho e preocupa Corinthians

O Corinthians tem mais uma preocupação para o jogo de domingo, contra o Vasco, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno César, que volta de suspensão, sentiu dores no joelho esquerdo após uma dividida com o volante Jucilei e deixou mais cedo o treino realizado nesta quarta-feira pela manhã no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê.

RAFAEL VERGUEIRO, Agência Estado

24 de novembro de 2010 | 12h35

O meia saiu do treinamento acompanhado do médico Júlio Stancat. "Deu um pequeno estralo e o joelho está um pouco dolorido. Espero que tenha sido apenas uma pancada. Mas agora vamos fazer o tratamento e espero voltar a treinar o mais rápido possível", afirmou o meia.

Para a próxima partida, o Corinthians já não poderá contar com Ronaldo, lesionado, e Elias, que cumprirá suspensão após levar o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 diante do Vitória em Salvador. Com a ausência dos dois, Jorge Henrique e Paulinho ou Danilo devem entrar no time titular.

A equipe alvinegra precisa da vitória e de um tropeço do Fluminense diante do Palmeiras em Barueri para entrar na última rodada na liderança da competição nacional. "Não estamos desanimados. Mesmo após a perda da ponta a equipe está confiante no título", destacou Bruno César.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.