Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

Bruno César volta ao Corinthians e prevê jogo 'estudado'

Meia aposta no clássico de domingo diante do Palmeiras para iniciar a recuperação da equipe no Brasileirão

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2010 | 22h45

De volta ao time do Corinthians, o meia Bruno César está apostando no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, para iniciar a reação no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há sete jogos, o time se distanciou da primeira colocação e tem enfrentado com frequência os protestos da torcida.

Veja também:

linkRoberto Carlos levanta polêmica ao chamar Mundial de 2000 de 'Mundialito'

Bruno César, porém, não espera uma partida fácil neste final de semana. "Será um jogo estudado, e não podemos nos abater se tomarmos gols. Precisamos fazer como no primeiro turno, sair vencendo e com cabeça no lugar, tocar bem a bola, com calma e paciência fazendo resultado".

Preocupado com o ataque rival, o meia revelou que o técnico Tite, recém-chegado ao clube, tem treinado jogadas de bola parada, uma das principais armas do Palmeiras. "O Tite trabalhou com a gente bolas paradas, o time vinha tomando gols bobos, por isso treinamos a parte defensiva para tomarmos menos gols", comentou.

Em relação à escalação, Bruno César adiantou que o novo treinador não deverá fazer mudanças em comparação às últimas rodadas. "O time estava jogando junto faz tempo, e o momento é pensar que a gente está muito perto de ser campeão. Por isso esse jogo é importante e seria bom manter o time que vinha jogando", afirmou, confiante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.