Bruno coloca Flamengo como favorito ao título

A derrota para o Palmeiras abalou os ânimos do elenco flamenguista na reapresentação desta quinta-feira, que se demonstrou pouco falante e cabisbaixo, mas o goleiro Bruno tratou de tentar erguer a moral. Para ele, o Brasileirão é longo e o Flamengo ainda pode ser incluído entre os favoritos.

AE, Agencia Estado

16 de julho de 2009 | 20h00

"O Campeonato Brasileiro ainda está no começo e tenho certeza que vamos disputar o título. Uma boa vitória no clássico pode apagar a má atuação que tivemos ontem (quinta-feira)", afirmou o goleiro, salientando o respeito que tem pelo rival de domingo, o arquirrival Botafogo.

"O Botafogo é uma equipe que respeito muito. Disputou os três títulos cariocas com a gente nos últimos anos e sempre jogou de igual para igual. Passa por uma fase difícil, mas tenho certeza que eles vão se recuperar. Torço por eles e pelo futebol carioca, mas espero que essa recuperação não comece no domingo", declarou.

Bruno lamentou apenas os erros cometidos na derrota para o Palmeiras, considerados por ele como o motivo principal para o resultado. "O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e não podemos cometer os erros que cometemos. Temos que entrar ligados desde o primeiro minuto, se não podemos ser surpreendidos", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.