Bruno Corsini deve estrear pela Portuguesa domingo

O recém-contratado Bruno Corsini deve ser a principal novidade da Portuguesa para o jogo contra o Goiás, no domingo, em Goiânia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deve entrar na vaga do volante Ferdinando, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

AE, Agência Estado

18 de julho de 2013 | 20h33

Com apenas uma semana no clube, Bruno Corsini deve ganhar a disputa com Bruninho, que era o reserva imediato. Contratado do Londrina, Corsini se mostrou otimista com a possibilidade de entrar em campo. "Estou ansioso para jogar. Vou trabalhar para fazer grandes jogos pela Portuguesa", afirmou.

A definição do time que entra em campo deve acontecer somente nesta sexta-feira. No entanto, para contar com Bruno Corsini, o técnico Edson Pimenta aguarda a regularização do mesmo, que ainda não havia sido concluída até esta quinta-feira.

Outros dois jogadores vivem a mesma situação: os atacantes Neílson, também ex-Londrina, e Gilberto, ex-Internacional. Este último também pode começar a partida como titular caso seja liberado.

DISPENSADO - Por outro lado, o zagueiro chileno Bruno Romo, que pertence ao Colo Colo, foi liberado. O jogador estava passando por um período de testes, mas não agradou a Pimenta e ao diretor de futebol Candinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaBruno Corsini

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.