Bruno deve ser poupado pelo Fluminense neste sábado

O lateral-direito Bruno, que desfalcou o Fluminense em alguns treinamentos durante a semana, deve ser mesmo poupado do confronto deste sábado contra o Duque de Caxias, às 16h, no Estádio Raulino de Freitas, em Volta Redonda. O garoto Wallace, que já está vendido ao Chelsea e se apresenta em Londres ao fim do primeiro semestre, será o substituto.

AE, Agência Estado

22 de março de 2013 | 20h00

Além de Bruno, o Fluminense tem outros quatro desfalques, uma vez que o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred servem à seleção brasileira e Valencia defende o time nacional da Colômbia. Ricardo Berna, Diguinho e Samuel entram no time.

"A equipe é aquela que treinou durante a semana. O Deco vai voltar, reclamou um pouco de uma dorzinha no joelho, mas está tranquilo. Vamos ver se ele consegue readquirir o ritmo passado", explicou Abel Braga, que havia poupado o luso-brasileiro da estreia na Taça Rio. Rhayner sai para Deco entrar.

Desta forma, o Fluminense entra em campo no Raulino de Freitas com: Ricardo Berna; Wallace, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Wellington Nem e Samuel.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.