Bruno diz que Fla é favorito ao título do Brasileiro

Um dia depois da eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, o goleiro Bruno mostrou nesta quinta-feira otimismo com as possibilidades do time no Brasileirão. Para o jogador, o Flamengo é um dos favoritos ao título.

AE, Agencia Estado

21 de maio de 2009 | 22h12

Na noite de quarta-feira, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional e caiu nas quartas de final da Copa do Brasil, considerado o caminho mais fácil para chegar à Copa Libertadores.

"Não podemos nos abater. Fizemos uma bela partida, corremos muito e fizemos tudo que podíamos. A gente fica chateado com a eliminação, jogamos bem as duas partidas, mas agora é manter a tranquilidade. É trabalhar porque o Brasileirão está aí", afirmou o goleiro.

Agora Bruno quer reverter a decepção nos anos anteriores e aposta na jovem equipe do Flamengo. "Ta aí a nossa chance de novo. Fizemos boas campanhas nos anos anteriores, mas não conseguimos o titulo. Acredito muito nessa garotada que está aqui. Eles estão correndo muito, mostrando muita vontade e temos tudo para superar qualquer adversário", avisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.