Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Bruno diz que vantagem pode fazer diferença para o Fluminense

Lateral-direito está confiante para confronto contra o Vasco pelo Campeonato Carioca

Agência Estado

25 de março de 2014 | 13h30

RIO - O lateral-direito Bruno avaliou que a vantagem de jogar as semifinais do Campeonato Carioca com a vantagem de dois resultados iguais pode fazer diferença para o Fluminense diante do Vasco. Ele lembrou que os clássicos costumam ser equilibrados, por isso, a situação pode ser determinante para garantir o time das Laranjeiras na decisão do torneio.

"Fizemos uma boa partida, muito importante para gente, pois conseguimos uma vantagem que pode fazer diferença. Clássico é sempre complicado e vamos treinar muito para conseguir a classificação para a final", afirmou.

No último domingo, Bruno deu o passe para Walter abrir o placar do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda. Assim, repetiu o que havia feito diante do Vasco, na semana anterior, quando passou para Fred fazer o gol do time das Laranjeiras no empate por 1 a 1.

"Foi uma jogada boa, vi o Walter entrando atrás do zagueiro e cruzei bem. Ele aproveitou e abrimos o placar. Acho que foi importante para a sequência do jogo, porque abriu as portas de uma boa vitória", comentou Bruno, esperançoso em repetir a assistência na próxima quinta-feira, no primeiro jogo da semifinal com o Vasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.