Bruno Gallo projeta volta ao time do Vasco após quatro meses

Jogador atual em apenas seis partidas no Campeonato Carioca e 15 minutos na Série B

Estadão Conteúdo

06 Outubro 2016 | 18h25

Remanescente da campanha do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, no ano passado, Bruno Gallo pouco jogou pelo Vasco na atual temporada. Fez só seis partidas no Campeonato Carioca e entrou em campo apenas 15 minutos na Série B. Agora, ele quer recuperar o espaço perdido.

Voltando de lesão, ele já ficou no banco nas derrotas para Náutico e Paysandu. Sem jogar desde maio, o meia está com o elenco em Manaus (AM), onde, no sábado, a equipe cruzmaltina entra em campo contra o Londrina.

"Eu passei três meses complicados, sem poder tocar na bola, seguindo orientações do Capres (centro de fisioterapia) e trabalhando forte para poder voltar. Hoje já estou à disposição, bastante motivado e querendo ajudar. Estou pronto para ajudar o Vasco a conquistar resultados importantes nas próximas partidas", afirmou.

Dois dias depois da derrota para o Paysandu em Belém do Pará, só os reservas treinaram na Arena da Amazônia nesta quinta-feira, reforçados pelo goleiro Martín Silva. O lateral-esquerdo Henrique e do meio-campo Nenê já estão em Manaus e reforçam o time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.