Bruno garante que não deixará Flamengo em agosto

Em tempos de indefinição no elenco do Flamengo, o goleiro Bruno garantiu que vai permanecer no clube até a próxima temporada. O jogador disse que quer fazer história no time, à exemplo dos colegas Marcos, no Palmeiras, e Rogério Ceni, no São Paulo.

AE, Agencia Estado

28 de maio de 2009 | 19h04

"Nos três anos em que estou no Flamengo, sempre falaram de Milan, Benfica e eu sempre disse que estou feliz aqui no Flamengo, mais tranquilo e adaptado ao Rio. Aos poucos conquistei meu espaço e não me vejo em outro lugar", afirmou, negando qualquer chance de deixar o clube na próxima janela de transferência.

Bruno reconheceu que se inspira em colegas brasileiros para se manter no gol do Flamengo. "Não penso em sair e quero fazer história aqui, como o Rogério tem no São Paulo e o Marcos no Palmeiras. O Flamengo foi um time que investiu em mim".

"O momento que tenho hoje, o reconhecimento no Brasil e talvez no mundo, é por causa do Flamengo. Procuro retribuir sempre com boas atuações e buscando títulos. Quero me firmar mais e é aqui que quero ficar".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.