Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Bruno Guimarães revela que testou positivo para o novo coronavírus e inicia quarentena

Meia do Lyon e da seleção brasileira está de folga no Brasil e só voltará à França após se recuperar

Redação, O Estado de S.Paulo

01 de janeiro de 2021 | 18h34

O meia Bruno Guimarães, do Lyon, anunciou nesta sexta-feira que testou positivo para o novo coronavírus. O jogador de 23 anos está no Brasil para as festas de fim de ano e confirmou pelas redes sociais que está com a doença, mas com sintomas leves. Pelos próximos dias ele vai cumprir quarentena no Brasil e só depois desse período vai se reapresentar ao clube para a disputa do Campeonato Francês.

O jogador revelou que os seus pais também estão com o novo coronavírus. "Infelizmente eu e minha família testamos positivos para a covid-19. Estamos bem e nos recuperando. Pelos próximos dez dias iremos cumprir o isolamento", escreveu Bruno Guimarães. O próximo compromisso do time está marcado para dia 6, contra o Lens. O Lyon é o líder do campeonato local com 36 pontos.

Bruno tem 16 partidas e um gol marcado pela equipe nesta temporada. Depois de chegar ao clube em janeiro do ano passado, o meia se firmou como um dos principais jogadores e conseguiu até espaço na seleção brasileira. Convocado pelo técnico Tite para as primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, o jogador revelado pelo Athletico-PR estreou pela equipe ao entrar nos minutos finais da vitória sobre o Uruguai, em Montevidéu.

O meia do Lyon passou a folga de fim de ano no Rio de Janeiro, junto com a família. A última partida dele pelo Lyon foi no dia 23 de dezembro, quando entrou aos 25 minutos do segundo tempo da vitória do time por 3 a 0 sobre o Nantes.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.