Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Bruno Henrique cobra reação do Palmeiras em clássico contra o São Paulo

Meia vê equipe alviverde precisando dar resposta à má fase das últimas partidas pelo Brasileirão

Estadão Conteúdo

31 de maio de 2018 | 00h10

A sequência de resultados ruins do Palmeiras pressiona o time a ter de dar a volta por cima diante de um rival. O meia Bruno Henrique afirmou nesta quarta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, que o time vive situação ruim da temporada e, por isso, depende de ganhar do São Paulo neste sábado para reagir.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

São Paulo vence o Botafogo, segue invicto e dorme na liderança

Com pênalti polêmico, Sport vence o Atlético-MG na Ilha do Retiro

"Vamos esquecer essa derrota, trabalhar bastante para fazer um bom jogo no sábado e sair dessa situação", disse o jogador em entrevista à TV Globo. O Palmeiras amargou a terceira derrota nas quatro últimas rodadas do Brasileirão. Antes do Cruzeiro, a equipe havia perdido em casa para o Sport por 3 a 2 e terá agora pela frente uma sequência difícil.

Neste sábado o time recebe o São Paulo, único invicto do Brasileirão. Depois, na quarta-feira, a equipe viaja para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio. Na sequência virá o compromisso fora de casa contra o Ceará e um novo confronto em casa contra um dos líderes da competição, o Flamengo. Após essa partida, inicia a parada do calendário para a Copa do Mundo na Rússia.

O meia Bruno Henrique admitiu a atuação ruim do time e atribuiu o desempenho à boa participação do Cruzeiro na defesa. "Estava aberto o jogo para os dois times no começo. Quando eles fizeram o gol, se fecharam bem na zaga e não conseguimos entrar", comentou. O gol da partida foi marcada pelo atacante Rafael Sóbis, aos 23 minutos do segundo tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.