Alexandre Loureiro/ Reuters
Alexandre Loureiro/ Reuters

Bruno Henrique exalta goleada e defende permanência de Diego Alves ao Flamengo

Goleiro ainda não teve seu contrato renovado e segue negociando com a diretoria rubro-negra

Redação, Estadão Conteúdo

13 de dezembro de 2020 | 20h24

Bruno Henrique saiu em defesa de Diego Alves logo após a goleada do Flamengo por 4 a 1 contra o Santos, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro recusou uma proposta de renovação, muito abaixo do esperado, apresentada pelo clube. O pouco empenho por parte da diretoria não caiu bem no grupo.

"Todos sabem da importância dele (Diego Alves) dentro do grupo. É um líder dentro e fora de campo. A permanência é com ele e a diretoria, mas a gente quer que ele fique. Precisam sentar e conversar para ver o que é melhor para os dois, mas é um ídolo, um cara muito experiente dentro de campo", falou Bruno Henrique.

O Flamengo não tem priorizado a renovação do goleiro porque o reserva Hugo respondeu bem aos desafios quando colocado entre os titulares. O jogador é considerado uma das gratas promessas do clube.

Já sobre a vitória para cima do ex-clube, Bruno Henrique elogiou o desempenho do Flamengo, que continua na briga pelo título brasileiro.

"Feliz pela partida. A equipe toda desempenhou um bom papel hoje (domingo). Temos mais dias para trabalhar. Essa semana foi muito boa e o professor Rogério (Ceni) disse que com esse trabalho a gente consegue jogar bem no fim de semana. Vamos crescer na competição. Temos que olhar para a gente, porque São Paulo e Atlético vão tropeçar mais na frente. E a gente não pode tropeçar", finalizou.

Com o técnico Rogério Ceni, o Flamengo alcançou três vitórias consecutivas no Brasileirão e chegou aos 45 pontos, ainda na perseguição ao líder São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.