Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Bruno Henrique garante Palmeiras confiante: 'Vamos em busca do campeonato'

Meia vê time em evolução após goleada sobre o CSA e aposta que será possível alcançar o Flamengo

Redação, O Estado de S. Paulo

27 de setembro de 2019 | 13h30

O meia Bruno Henrique, do Palmeiras, demonstrou nesta quinta-feira bastante otimismo com as atuações do time no Campeonato Brasileiro. A vitória por 6 a 2 sobre o CSA, no Pacaembu, com direito a marcar dois gols fez o jogador dizer que vê o time em um grande processo de evolução e com boas chances de conseguir alcançar o Flamengo na disputa pelo título.

"Estamos construindo, brigando pelo título e evoluindo. Sempre buscamos fazer o que o Mano pede desde que chegou. Tivemos a semana passada para treinar e ganhamos nesse quesito. Vamos em busca do campeonato", disse o jogador após a partida. O Palmeiras está três pontos atrás do Flamengo e conta com uma boa sequência de resultados. São cinco vitórias consecutivas.

A série tem sido construída desde a chegada do treinador Mano Menezes, no começo do mês. Para Bruno Henrique, o técnico conseguiu fazer o futebol da equipe melhorar. "Estamos jogando um pouco mais com a bola no pé e, consequentemente, criando. O importante é sempre manter o controle do jogo e, quando tiver a oportunidade, como foi hoje (quinta-feira), fazer o gol”, afirmou o volante.  

O time tem como próximo compromisso na tabela o encontro no domingo contra o Inter, no Beira-Rio. A equipe terá como novidade o retorno do lateral-direito Marcos Rocha, que ficou fora para cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além de se preparar para o jogo, o Palmeiras vai torcer por um tropeço do Flamengo no Maracanã contra o São Paulo, no sábado. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.