Cesar Greco/Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

Bruno Henrique lamenta derrota para o Santos: 'É sempre difícil perder clássico'

Volante analisa derrota do Palmeiras na Vila Belmiro no confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação, O Estado de S.Paulo

09 de outubro de 2019 | 23h48

O volante Bruno Henrique lamentou a derrota do Palmeiras para o Santos na noite desta quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o clássico na Vila Belmiro, o jogador analisou a partida e lembrou que a equipe alviverde sofreu dois gols em 17 minutos.

"No começo do jogo estávamos bem, tivemos oportunidades, mas infelizmente levamos o gol de bola parada e depois um outro gol que conseguiram sair jogando rapidamente. Sabemos que é difícil jogar aqui, e levar dois gols rapidamente é difícil para reverter. É sempre difícil perder clássico, mas é rever o que estamos fazendo de errado e trabalhar", afirmou Bruno Henrique.

Com a derrota, o Palmeiras foi ultrapassado justamente pelo Santos. As duas equipes somam 47 pontos na tabela, mas os alvinegros roubaram o segundo lugar por terem uma vitória a mais. O líder Flamengo tem 52 pontos e joga nesta quinta-feira contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Na próxima rodada, o Palmeiras receberá o Botafogo no sábado, às 21h, no Pacaembu. Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Willian, expulso no clássico, e Felipe Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Luiz Adriano, que saiu lesionado, deve ser desfalque. Por outro lado, Deyverson volta de suspensão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.