Buda Mendes / AFP
Buda Mendes / AFP

Bruno Henrique ressalta força do elenco do Flamengo: 'Grupo fantástico'

Atacante também destaca bons resultados no Maracanã, mesmo sem a presença da torcida

Redação, Estadão Conteúdo

22 de outubro de 2020 | 00h44

Já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo poupou alguns titulares na partida contra o Junior Barranquilla, mas não teve dificuldades para vencer por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, garantindo o primeiro lugar do seu grupo.

Um dos poucos jogadores que costuma figurar no time principal de Domènec Torrent e esteve presente na partida do Maracanã foi o atacante Bruno Henrique, que novamente deixou sua marca.

Para ele, o Flamengo tem um elenco forte o suficiente para conseguir enfrentar adversários complicados mesmo sem muitas peças importantes à disposição. "Fizemos um grande jogo mesmo com as mudanças. Os meninos que entraram deram conta do recado. Nosso grupo é fantástico, todo mundo que entra consegue dar conta e manter o nível", analisou.

Bruno Henrique ainda ressaltou a força do Flamengo no Maracanã, mesmo sem a presença de torcedores. "Aqui dentro do Maracanã a gente é super forte, temos que manter sempre esse ritmo aqui dentro e graças a Deus a gente conseguiu essa vitória e se classificou em primeiro lugar. Sabíamos que não seria um jogo fácil, eles iam querer ganhar da gente, mas fizemos um grande jogo", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.