Bruno Mendes promete superar má fase no Botafogo

O atacante Bruno Mendes surpreendeu no Botafogo com um começo arrasador no clube, com seis gols marcados em oito partidas no último Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo. O bom rendimento lhe rendeu a honra de vestir a camisa 7 nesta temporada, mas mesmo assim a situação é bem diferente em 2013, com apenas um gol em seis jogos. O jogador reconheceu o momento ruim, mas prometeu dar a volta por cima no time carioca.

AE, Agência Estado

13 de fevereiro de 2013 | 13h21

"A gente vem treinando bem essa semana, tem clássico domingo contra o Flamengo, esperamos vencer e ir bem. Todo jogador quer fazer gols, espero marcar em todas as partidas, infelizmente a bola não tem entrado. Mas estou ajudando a equipe a vencer. Espero marcar no clássico e ajudar ainda mais o Botafogo. Queremos a vitória para classificar e ficar mais tranquilo para pensar na semifinal", afirmou.

Assim, Bruno Mendes espera se recuperar neste domingo, quando o Botafogo vai enfrentar o Flamengo no Engenhão, pela sétima rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. E o atacante sonha em repetir o desempenho do clássico com o Vasco no último Campeonato Brasileiro, quando fez dois gols.

"É naturalmente que tudo voltará a acontecer. Espero que a bola possa entrar novamente em clássico, contra o Vasco fiz um bom jogo. O grupo está determinado, as coisas vão se encaixar", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.