Bruno Mineiro se recupera e retorna no Atlético-PR

Depois de sentir uma pequena lesão na coxa e desfalcar o Atlético Paranaense nas últimas duas partidas, o atacante Bruno Mineiro está recuperado e foi relacionado para a partida contra o Vilhena (Rondônia), nesta quarta-feira, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

AE, Agencia Estado

23 de fevereiro de 2010 | 20h40

Vice-artilheiro da equipe na temporada com quatro gols, o atacante deve começar como titular e formar dupla com Wallyson. "É bom ter a confiança do treinador. Tive essa pequena lesão na coxa, mas já estou recuperado. Ninguém gosta de ficar de fora. Então estou preparado para o jogo desta quarta-feira", garantiu.

Esperando um confronto complicado, Bruno Mineiro pede para o Atlético Paranaense ditar o ritmo do confronto. "A equipe do Vilhena sabe da força do Atlético e com certeza vai vir com tudo. Mas temos que impor o nosso ritmo, que é muito forte dentro de casa. Estamos motivados para este jogo. É uma competição importante e temos que sair com a vitória", completou.

O primeiro confronto entre as duas equipes terminou empatado por 2 a 2. Assim, o Atlético se classifica com um simples empate por 0 a 0 ou 1 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.