Bruno Mineiro vê volta da tranquilidade no Atlético-PR

Depois de duas vitórias seguidas no Brasileirão (sobre Santos e Goiás), que tiraram o Atlético-PR da zona de rebaixamento, o atacante Bruno Mineiro revela que o clima de tranquilidade voltou ao clube paranaense. Assim, com grande confiança, os jogadores se preparam para enfrentar o Fluminense, sábado, no Maracanã.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2010 | 20h43

"(A sequência de vitórias) Trouxe tranquilidade para o grupo. Temos objetivos traçados de três em três jogos. Cumprimos bem a meta de dois e vamos em busca do terceiro nesse fim de semana, para mantermos o nosso planejamento", afirmou Bruno Mineiro. "Temos que ir pensando a curto prazo. Mas o mais importante é somarmos pontos. Conseguimos duas boas vitórias e agora temos que dar sequência nisso."

Bruno Mineiro, inclusive, foi o autor do gol da vitória do Atlético-PR no jogo-treino disputado nesta quarta-feira, contra o Camboriense (SC). Aproveitando a atividade para fazer testes, o técnico Paulo Cesar Carpegiani utilizou um total de 25 jogadores no confronto vencido por 1 a 0 pela equipe paranaense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRBruno Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.